top of page

Greve na Perfiminas chega ao quarto dia

Em greve desde terça-feira (24), os trabalhadores e trabalhadoras da Perfiminas lutam por direitos, dentre eles, o direito à participação nos lucros.

A Perfiminas é uma empresa do grupo BRAFER e outras unidades já garantiram PLR aos seus funcionários. Ainda sim, a direção de Juiz de Fora não aceita negociações sobre isso.

Desde o primeiro dia de greve, representantes da Perfiminas se negaram a conversar. Diante deste fato, foi agendada uma reunião no Ministério do Trabalho para hoje, dia 27, às 14:30 horas, a fim de que seja feita a mediação.

O Sindicato dos Metalúrgicos de Juiz de Fora está ao lado dos trabalhadores e trabalhadoras da Perfiminas e dará todo apoio e subsídio para que a greve continue até que o patrão entenda os direitos da categoria e respeite aqueles que fazem sua empresa lucrar cada vez mais.

Os trabalhadores e trabalhadoras da Perfiminas estão dando exemplo de luta e perseverança. Chegamos ao quarto dia de greve com 80% de adesão. A imensa maioria está consciente de que não pode abrir mão de seus direitos.

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

bottom of page